NOVO Site Giovelli Seguros!

O novo Projeto criado para a empresa Giovelli Seguros foi um trabalho desenvolvido com o objetivo de integrar em um canal simples mas completo e de fácil navegação informações importantes, como por exemplo como proceder em casos de um sinistro ou qualquer eventual emergência que possa vir a acontecer quando menos se espera, são dicas e orientações para agilizar ou até mesmo facilitar a vida de seus segurados.

Além de estar com um visual mais moderno e elegante, foram incluídas novas páginas com recursos diversos para solicitação de orçamento online com formulários simples e rápidos de acordo com cada tipo de seguro.

Seus clientes agora possuem acesso a uma área restrita, podendo acessar e visualizar informações importantes a qualquer dia ou horário desejado, este acesso é feito através de um login de usuário, onde o segurado pode visualizar a sua apólice e também outras informações importantes, como data de vencimento com sistema de envio de alertas automáticos programados para avisar sempre que seu seguro está prestes a vencer.

Acesse!
giovelliseguros.com.br



Nova página Home desenvolvida destaca os selos dos principais seguros oferecidos para cotação e também as últimas notícias postadas. Além do visual mais moderno foi desenvolvido com as tecnologias mais atuais disponíveis para internet.

 





Nova página de Cotação desenvolvida com formulários rápidos e eficientes gerenciados através de um sistema online integrado! Oferece mais rapidez e agilidade para seus segurados!

Compartilhar