NOVO SITE Grêmio Gaúcho

Já está em fase de conlusão a primeira das duas etapas do NOVO Site do Clube Grêmio Gaúcho de Montenegro.

Este novo Projeto foi desenvolvido para oferecer mais informações e facilitar ainda mais a comunicação com os seus associados e o público em geral, pois além dos associados a partir de agora todas as pessoas que buscam informações sobre festas e eventos realizadas no clube, terão uma página exclusiva, com informações completas e detalhadas da agenda dos eventos confirmados.

O NOVO site terá uma plataforma que está sendo desenvolvida para gerenciar o campeonato de futebol sete em que o Clube oferece aos seus associados.

Nesta plataforma, terá todas as informações completas necessárias referente ao campeonato, com todos os resultados dos jogos, rodadas, tabelas de classificação, destaque para o melhor ataque, goleadores, defesa menos vazada entre outras informações importantes relacionadas ao campeonato que serão gerenciadas dinamicamente, agilizando e mantendo todas informações sempre bem atualizadas.

Pensando sempre em buscar e promover grandes eventos, o clube irá disponibilizar em seu novo site, a opção de compra de ingressos ONLINE de forma rápida e segura, com condições de pagamento facilitado através de cartões de crédito ou débito.

Aguardem, em breve ainda mais novidades estarão disponíveis!!!

Montenegro, Site Grêmio, Grêmio Gaúcho, Clube Grêmio Gaúcho

Compartilhar